Escrever o que me der na real gana, sempre com a máxima parcialidade, sem ter que dar satisfações a ninguém, é o objectivo deste blogue. Não Gostam? Têm bom remédio...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pinto e Castro, ou o intruja, manipulador e cobardolas.

Depois de ver a careca descoberta e só depois de ser socorrido por um dos amigos abrantinos, o socretino Pinto e Castro, lá resolveu, passadas mais de 12 horas, publicar o meu comentário, onde aproveita para me insultar. Insultos vindos dali, só me podem deixar lisonjeado.

Aquilo que o cobardolas e aspirante a manipulador de factos fez, é bem revelador do carácter sabujo que habita naquela cabecinha: só aprovou o meu comentário, depois de em algumas caixas de comentários noutros blogues, e num post mais abaixo, eu ter feito referência à censura do referido comentário, doze horas depois de ele ter sido enviado para a respectiva caixa de comentários. Ao longo do dia, fui várias vezes verificar se lá estava o meu comentário, e nada. Apenas um, assinado pelo Sr Jorge, lá estava. Estranhamente, ou não, agora aparecem mais nove , sendo o meu o primeiro. Significa isto, que o escriba  e humorista genial que dá pelo nome de João Pinto e Castro, reteve o meu comentário por mais de doze horas, e só o publicou depois do precioso auxílio do amigo Abrantes.

Se alguma dúvida pudesse eu ter quanto à desfaçatez desta gente, ficaria elucidado com estas "calhandrices".

Para que conste, deixo aqui o segundo comentário que entretanto escrevi no referido post:

Além de intruja, ainda é cobardolas e manipulador. Depois de reter o meu comentário por mais de 12 horas, resolve agora publicá-lo depois do amigo Abrantes sair em sua defesa. Sim antes disso, resolveu publicar um comentário assinado pelo Sr. Jorge às 12:56. Agora, surpreendentemente, aparece o meu comentário em primeiro lugar.


Tenha vergonha na cara, e assuma a cagada que fez. No fundo, não é uma cagada muito maior do que aquilo que aqui costuma verter, só que desta vez foi desmacarado, e à falta de melhores argumentos, socorre-se da ironia.


Agora, pode reter ou censurar este comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário