Escrever o que me der na real gana, sempre com a máxima parcialidade, sem ter que dar satisfações a ninguém, é o objectivo deste blogue. Não Gostam? Têm bom remédio...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O génio humorístico dos Abrantes na interpretação de "calhandrices".

Relativamente ao post aqui de baixo, segundo um dos Abrantes, aquilo é humor do mais fino recorte, que só um idiota não percebe. Um génio este Abrantes. O homem (?), não faz a coisa por menos, e na sua caixa de comentários resolve dar um pinote e fazer a defesa do seu correlegionário Jugular, defesa essa que nem o próprio se lembrou ainda de fazer, tendo censurado o comentário que lá deixei ontem à noite.

Foi, apesar de tudo, uma reacção lenta. Entre a publicação do meu comentário na sua chafarica e a resposta que me preparou, passaram 3 horas e 24 minutos. Digamos que o homem tem um sentido de humor sofisticadíssimo, mas ao mesmo tempo, só se faz luz naquele cérebro algumas horas depois de alguém lhe contar uma piada.

Correcção: por lapso, escrevi 3 horas e 24 minutos, quando na verdade foi de 1 hora e 39 minutos o lapso de tempo entre a publicação do meu comentário e a resposta Abrantina.

Sem comentários:

Enviar um comentário