A propósito deste anúncio, apareceram logo umas alminhas a clamar contra a pouca vergonha da mensagem sexista e misógina nele contida. Parece que até já há um grupo no Facebook a decretar uma Fatwa à pobre Stout, a avaliar pelo que aqui li.
Depois de percorrer algumas caixas de comentários de blogues que falaram sobre o assunto, chego à conclusão refrescante (esta saiu a preceito), que são as mulheres quem menos se incomoda com a utilização da imagem duma boazona como objecto de desejo. E fazem muitíssimo bem.
Adenda: é mesmo verdade. Esta gente não não se enxerga.
Adenda: é mesmo verdade. Esta gente não não se enxerga.
Corroboro! Importo-me lá com isso!
ResponderEliminarLamento é a pobreza da imagem (aquele silicone é de bradar aos céus!) porque a 'minha' UNICER tem campanhas formidáveis!
Mais (mas não muito, para não maçar), aqui:
http://www.etudogentemorta.com/2010/02/o-prazer-e-todo-nosso/
Cara Margarida,
ResponderEliminarConfesso que não prestei muita atenção ao "detalhe" siliconado. Enfim, sou um cabeça no ar, que está sempre desatento aos pormenores mais importantes. No fundo, acho que é um problema intrinsecamente masculino, esta falta de atenção aos detalhes.
Mais,nunca maça, e só lhe tenho que agradecer o link que me mandou. Muito bom.