Escrever o que me der na real gana, sempre com a máxima parcialidade, sem ter que dar satisfações a ninguém, é o objectivo deste blogue. Não Gostam? Têm bom remédio...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bebam mas é mais umas "mines" e isso passa seus mariquinhas.

A propósito deste anúncio, apareceram logo umas alminhas a clamar contra a pouca vergonha da mensagem sexista e misógina nele contida. Parece que até já há um grupo no Facebook a decretar uma Fatwa à pobre Stout, a avaliar pelo que aqui li.

Depois de percorrer algumas caixas de comentários de blogues que falaram sobre o assunto, chego à conclusão refrescante (esta saiu a preceito), que são as mulheres quem menos se incomoda com a utilização da imagem duma boazona como objecto de desejo. E fazem muitíssimo bem.

Adenda: é mesmo verdade. Esta gente não não se enxerga.

2 comentários:

  1. Corroboro! Importo-me lá com isso!
    Lamento é a pobreza da imagem (aquele silicone é de bradar aos céus!) porque a 'minha' UNICER tem campanhas formidáveis!
    Mais (mas não muito, para não maçar), aqui:
    http://www.etudogentemorta.com/2010/02/o-prazer-e-todo-nosso/

    ResponderEliminar
  2. Cara Margarida,

    Confesso que não prestei muita atenção ao "detalhe" siliconado. Enfim, sou um cabeça no ar, que está sempre desatento aos pormenores mais importantes. No fundo, acho que é um problema intrinsecamente masculino, esta falta de atenção aos detalhes.

    Mais,nunca maça, e só lhe tenho que agradecer o link que me mandou. Muito bom.

    ResponderEliminar