Escrever o que me der na real gana, sempre com a máxima parcialidade, sem ter que dar satisfações a ninguém, é o objectivo deste blogue. Não Gostam? Têm bom remédio...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nada como uma catástrofe para os abutres poderem brindar.

Poucas coisas me repugnam mais do que a falta de contenção evidenciada nestes dias depois do que aconteceu na Madeira, por alguns arautos da desgraça, que cavalgando na tragédia alheia, aproveitam para repetir ad nauseam a frase "eu já tinha avisado".

Seria bom que estes miseráveis tivessem em conta que no espaço de uma hora e meia, choveu o mesmo que chove normalmente num mês de precipitação média no território da Madeira. Ou, dito de outra forma, houve uma precipitação 480 vezes superior à média de precipitação registada para o mesmo espaço de tempo. É assim tão difícil perceber, que para além dos desmandos urbanísticos, que certamente contribuíram para agravar a tragédia, houve uma coisa que se chama NATUREZA, que desta vez actuou de forma brutal e impiedosa?

Para estes pseudo especialistas em urbanismo e uma série de outros ismos, só me ocorre um conselho: resumam-se à vossa insignificância, e pelo menos aprendam a ter respeito por algumas coisas. A dor, por exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário