Fotografia de José Sócrates publicada na Visão em 27-08-2009
Cada povo tem aquilo que merece. O resto é conversa para entreter politólogos. Os portugueses já deram mostras de se estar positivamente nas tintas para coisas "menores" como o carácter dos políticos, a sua seriedade ou falta dela, a transparência na administração da coisa pública, e outras minudências. Valentim Loureiro, Isaltino de Morais, Fátima Felgueiras e mais remotamente Avelino Ferreira Torres, constituem apenas alguns exemplos de sucesso neste pardieiro em que se transformou o país.
Bom dia
ResponderEliminarÉ isso mesmo temos os portugueses que o Estado Novo criou, já que a "geração Rasca" ficou por ser rasca, vejamos os assessores do "nosso Primeiro", José Sócrates, ou será Pinto Monteiro, e temos também os políticos que após o 25 de Novembro nos caiu em cima.
Já não faltavam as formaturas tiradas ao Domingo, vem depois o Freeporte, os sobreiros, os políticos que saem e entram nos governos, parlamento, ou nos privados(bancos, telecomunicações, etc.), agora temos a sucata dos políticos e dos empresários, que mais nos falta chegar vindo sei lá de onde.
Até tivemos em relação ao "nosso Primeiro" uma análise dos mais iminentes psicólogos portugueses que o davam como um potencial Ditador se estivesse-mos num qualquer país da América latina nos anos 70, talvez no Chile, digo eu ....
Gostei do seu blog, vou colocar o endereço no meu ....
Fique bem