Escrever o que me der na real gana, sempre com a máxima parcialidade, sem ter que dar satisfações a ninguém, é o objectivo deste blogue. Não Gostam? Têm bom remédio...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O vira-casacas do costume.


Já estamos mais ou menos habituados às mudanças frequentes de opinião de Vital Moreira. Pedro Lomba, lembra bem, neste excelente texto no Público, a opinião que Vital tinha, sobre a pertinência do julgamento político que devia recair sobre Paulo Portas, a propósito do "Caso Moderna", quando este era Ministro da Defesa. Convém lembrar, que Paulo Portas nem sequer chegou a ser arguido, e que os "factos" que mereceriam o referido julgamento político, reportavam a uma época anterior à entrada de Paulo Portas para o Governo.

PS: um tal de Miguel Abrantes, "conhecido anónimo" da blogosfera portuguesa, sobretudo pela sua sabugice e lambebotismo, tem o desplante de classificar o artigo de Pedro Lomba de "intelectualmente desonesto". Vindo de alguém que escreve a coberto de um "nick-name", só pode constituir um elogio para o Pedro Lomba.

Sem comentários:

Enviar um comentário