Escrever o que me der na real gana, sempre com a máxima parcialidade, sem ter que dar satisfações a ninguém, é o objectivo deste blogue. Não Gostam? Têm bom remédio...

domingo, 20 de dezembro de 2009

De acordo com o princípio de que os lugares devem ser atribuidos a quem tem know how para os ocupar...




O PS escolheu Ricardo Rodrigues, vice-presidente do seu grupo parlamentar, como porta-voz , nos debates sobre a corrupção na Assembleia da República. Faz todo sentido.

Relação confirma envolvimento de Ricardo Rodrigues com "gang  internacional"


O juiz de instrução concluiu que a acusação de que Rodrigues se envolvera "com um gang internacional" tinha sustentação: "Ao mesmo tempo que [Raposo] se apresentava ao assistente na "humilde condição" de professora do Ensino Básico, e em vias de aposentação, mantinha uma suite e um escritório no hotel (...), contactos com pessoas alegadamente proeminentes na finança mundial (entre eles um tal Z, que prestava "serviços financeiros" a partir de Miami, e um Cardeal [sic] Ortodoxo, responsável de uma sociedade financeira)". A Relação corroborou a sentença da primeira instância, notando que o artigo de opinião contribuiu para "a formação" de "juízo crítico". Ao PÚBLICO, o jornalista disse estar "satisfeito" com as decisões dos tribunais: "Os tribunais e a justiça funcionaram".

Ler artigo completo clincando em qualquer dos links.

Nota: os sublinhados são meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário