Escrever o que me der na real gana, sempre com a máxima parcialidade, sem ter que dar satisfações a ninguém, é o objectivo deste blogue. Não Gostam? Têm bom remédio...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tiro de partida

Não é fácil dar início a um blogue, sobretudo quando não há na intenção da sua criação, objectivos precisos, nem metas a atingir. Apenas a vontade de partilhar "coisas" e fragmentos é o que me motiva.
Aqui, falarei realmente de tudo aquilo que me der na real gana, não procurando ser objectivo nem imparcial, já que será a minha e só minha maneira de olhar a realidade que estará em causa. Manterei as caixas de comentários abertas, mas não me coibirei de apagar aquilo que achar que deve ir directamente para o lixo, sem direito a livro de reclamações.

Sejam bem-vindos e divirtam-se.

2 comentários:

  1. Seja bem-vindo também. Vai divertir-se e aborrecer-se. Vai entusiasmar-se e maçar-se. Vai ter tentações de desinência ciclicamente. Vai resistir. Vai adorar. E odiar. Vai de férias e permanecer. Vai assoberbar-se dia e noite.
    Vai encantar - uma recomendação do João Marchante é um salvo-conduto para um nirvana qualquer.
    (o 'perfil' é que precisa de "engordar" um bocadinho..., sim?... :) )

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, Margarida. É a minha primeira comentadora, e isso é motivo de comemoração :). Quanto à recomendação do João Marchante, é generosidade a mais, o que nele é habitual.
    Tem toda a razão quanto à necessidade de "engorda" do perfil. Prometo tratar disso.

    ResponderEliminar